sábado, 1 de fevereiro de 2014

De volta -- de novo!


Preciso escrever!


Não há sentido na minha vida se eu não estiver escrevendo algo. Como tradutora, essa necessidade acaba sendo preenchida na maior parte do tempo, mas as minhas ideias, criadas e moldadas por mim, se sentem sufocadas e fazem uma revolução na minha mente.

A minha mente é um lugar que você não queira saber. É um lugar que cabem bobagens e utilidades no mesmo compasso e caixa. É uma música calma que te faz dormir e do nada vem uma onda tsunami varrendo tudo e tem um cara cabeludo sem camisa com uma Gibson nas mãos em cima dessa onda fazendo um solo de Steve Vai com LED's presos nos dedos. É um livro da Jane Austen com o monstro do "The Mist" do Stephen King chorando emocionado. E é tudo muito rápido, as referências são complementares ou opostas e possuem vida, não as domino, sou somente uma condutora de suas expressões, o que me faz duvidar se realmente criei algo na vida. Esse pensamento é o que define o nome do meu blog. "Quase" um blog, por não saber "blogar". Eu sei escrever e só. Seria mais fácil se eu desenhasse para vocês. Mas, seria outro ciclo louco como resultado da minha mente. Se eu tivesse o talento de desenhar, cada desenho teria um texto explicativo precisando de um desenho para explicar. Entenderam? Com o tempo vocês se acostumam.

Então, tentarei domar e minimizar as referências de cada post para duas, sendo opostas ou complementares. As ideias poderão vir com várias formas e por isso peço paciência. Sou uma criatura muito irritada e irritante, haverá momentos que me acharão chata e outros vocês se identificarão. Eu sou normal e esquisita. Não tenho saco para terapias e então usarei vocês para me ouvirem. Espero que me usem também.

Até breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido após a moderação da autora do blog.